3ª Edição do Natal do Gerais. A Associação Pé no Gerais Leva um Natal Mais Feliz Para 2 Mil Crianças do Município de Correntina.

Publicado em: 26-12-2017

Mais uma vez, o Natal de mais de 2 mil crianças do município de Correntina não passou em branco. Graças à solidariedade e comprometimento de um grupo de voluntários que tem feito a diferença nas causas sociais do Oeste da Bahia. Estamos falando da Associação Pé no Gerais, um grupo de jovens solidários que foi criada há mais de 5 anos. Que além de defender as causas sociais, também, tem lutado bastante pelas causas ambientais, em defesa do meio ambiente. Exemplo disso, foi o SOS Rio em 2015 uma das maiores e mais bonitas manifestações do Oeste da Bahia

A Associação foi fundada pelo atual vice-prefeito do município, Michael Delgado, pelo Profissional de Marketing, Tales Souza e pela Bióloga, Daniela Barbosa, todos amigos e com aspectos em comum, Ajudar, compartilhar, Cuidar, Proteger fazer acontecer, “Taí” o segredo para que o Pé no Gerais, seja uma das maiores Associações em causas sociais do Oeste da Bahia.

O Natal do Gerais deste ano, reuniu crianças atendidas por este projeto social nas outras edições anteriores. Papai Noel recebeu as crianças e ouviu os pedidos. Elas fizeram a maior festa e claro, fotos para registrar o momento.

Foram distribuídos 3mil cachorros-quentes, teve também brinquedoteca,  teatro, dança, presente para todas as crianças que estiveram presente no evento.

Segundo o Vice-prefeito, Michael Delgado, que fez questão de dizer que a sua participação no evento, não era como Vice-prefeito, mas sim, como sempre foi, como um simples membro voluntário da Associação Pé no Gerais. “O grupo Pé no gerais espera ansiosamente por esta data o ano todo, porque esta data nos faz crescer como ser humano. Algo que vai mais além que o ato de dar presente, e sim, a ação, o gesto social, de mostrar que podemos ser diferentes. Para mim, este trabalho é muito mais importante que política, do que os meus interesses pessoais. Pé no gerais é uma família, é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida”, fala de maneira emocionada, Michael”.

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
35º
Predomínio de Sol