5ª Jornada Espírita de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe Acontece Durante Este Final de Semana.

Publicado em: 16-11-2017

O Grupo Espírita União e Amor (GEUA ) juntamente com a Sociedade de Estudos Espíritas de São Félix do Coribe (Deus, Jesus e Caridade) e a Casa Espírita Obreiros do Caminho (Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe) realizará a 5ª Jornada Espírita entre os dias 17,18/19 de novembro em Santa Maria da Vitória. “Viver com Jesus” foi o tema escolhido este ano.

O evento contará com palestras e apresentações culturais como música e teatro com jovens da mocidade espirita.

Na sexta-feira, o primeiro dia da jornada terá uma palestra com Eduardo Z. Zempulski. Espírita, Palestrante e treinador motivacional, com formação em PNL (Programação Neuro Linguística) e Hipnose Ericksoniana, Advanced Coach Senior, Business Coach, Master Coach Trainer e pós-graduado em Gestão de Pessoas com Coaching.

 No sábado haverá um momento de pintura mediúnica com o palestrante e médium, Florêncio Anton, de Salvador – Bahia.

No domingo, para encerrar a Jornada, a última palestra será com Mayana Trece, de Bom Jesus da Lapa.

Todos os encontros serão realizados no Auditório do Grupo Espírita União e Amor, localizado na Rua José Leopoldo de Lima, em frente ao colégio Popular Oliveira Magalhães, em  Santa Maria da Vitória – BA.

Conheça um pouco sobre o GEUA

O GEUA, há mais de 25 anos assiste famílias em situação de vulnerabilidade, orientando crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio da integração consigo mesmo, com o próximo e com Deus e ao mesmo tempo oferecendo a eles a oportunidade de perceber-se como homem integral, crítico, consciente, participativo, herdeiro de si mesmo, cidadão do Universo, agente de transformação do seu meio, rumo a toda a perfeição de que é suscetível.

O grupo  sempre atuou com o apoio da sociedade local que sempre o recebeu com respeito e confiabilidade pois reconhecem a importância do seu trabalho como forma de minimização das necessidades daqueles que vivem marginalizados, sejam por falta de condições de competitividade ou devido as consequências de seus atos danosos envolvendo a drogadição e a criminalidade. Com o público adulto e juvenil o GEUA busca orientá-los e encaminhá-los aos núcleos de recuperação e de adaptação às normais de cidadania afim de torná-los capazes de um convívio saudável.

 

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
31º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde