“A Política é Necessária. É o Momento das Pessoas que Acreditam, se Multiplicarem”, Diz Michael Delgado

Publicado em: 21-04-2018

Enquanto o país vive uma onda sem fim de escândalos protagonizados por políticos da nossa política nacional, tem gente jovem tentando mostrar para estas pessoas desacreditadas, que ainda há esperança.

As pessoas esperam do Político de hoje, honestidade, esperam mudança, esperam deles um exemplo. E é isso, que o Vice-prefeito de Correntina e Pré-candidato a Deputado Estadual, Michael Delgado tem se dedicado a ser.

Assim como tem viajado para Brasília e Salvador pedir por condições de melhorias para Correntina, e pedido também, para que olhem pelos rios da região. Ele tem dedicado a maioria do seu tempo para conhecer maiores dificuldades dos que mais precisam e mais sonham com um amanhã melhor, para seus filhos.

Grande parte destas pessoas estão na zona rural do município, e como na maioria dos municípios do país, por lá as melhorias não chegam com tanta rapidez e frequência. A espera se torna maior e angustiante. E sua presença cada vez mais perto com esse povo, tem amenizado bastante este déficit de atenção, a quem tanto merece e precisa de dias melhores que estão por vir, segundo o Pré-candidato a Deputado Estadual.

Segundo o jovem político, o desejo por uma política nova e diferente não veio ao assumir o seu mandato de vice-prefeito. Ele confessa, que conheceu realidades que antes desconhecia.  “Hoje eu sei perfeitamente que não é da noite pro dia que depositamos confiança em alguém, é um processo que se que leva tempo e ações. Eu tenho tido certeza que as pessoas tem visto e gostado de minhas atitudes. Pois estas mesmas pessoas, cobram de mim todos os dias, quando eu saio pelas ruas, para que juntos, possamos fazer a diferença. Eu não tenho nenhuma dúvida que eu vou dá muito orgulho para cada uma destas pessoas. Acredito também, que este seja o grande momento destas pessoas que acreditam que juntos podemos mais, se multiplicarem”, disse Michael.

PREVISÃO DO TEMPO