“A Semente Foi Plantada”, Disse, Michael Delgado Após Ter Tido Uma Quantidade Expressiva de Votos em Correntina. O Mais Bem Votado!

Publicado em: 9-10-2018

No último domingo (7), a cidade de Correntina mostrou nas urnas de forma expressiva o quanto a representatividade de Michael Delgado é admirada pela população. Apesar de não ter sido eleito o candidato conseguiu uma quantidade expressiva de votos.

Mesmo com uma campanha muito modesta, quase sem recursos o vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado conduziu sua campanha de forma surpreendente. Ele ganhou dos seus adversários em todas as urnas do município, umas até com 95% de frente. Significa dizer que ele teve a preferência do eleitor correntinense. No domicílio eleitoral do candidato, foram 6.676 votos obtidos.  No geral, ele teve um total de 8.737 votos. Pode-se dizer que foi  um grande número para quem praticamente trabalhou sua campanha na cidade de Correntina.

Não há dúvida que Correntina mostrou que realmente quer mudança. Esta enorme quantidade de  votos que Michael teve só o mostra o quanto a cidade tem agora uma terceira via. Sendo que antes ela era dividida em dois fortes grupos políticos que se revezavam. A eleição deste ano foi um  verdadeiro grito nas urnas.

A quantidade de votos que Michael Delgado teve junto com o seu Deputado Federal Uldorico Jr. foi maior que a soma de votos que tiveram os candidatos a Deputado Estadual e Federal do atual prefeito da cidade de Correntina, Maguila e do ex-prefeito, Ezequiel Barbosa.

Confira no gráfico abaixo:

Segundo Michael, ele sabia que não seria uma campanha fácil, pois ele disputaria com candidatos apoiados por dois grupos políticos na cidade, os do atual prefeito, Maguila e o do ex-prefeito, Ezequiel Barbosa. “Eu sabia que seria um grande desafio, mas eu tinha a certeza que esta luta não seria só minha, tinha muita gente do meu lado, me incentivando e motivando para continuar a lutar por eles.  Era eu, Deus e o Povo”, disse, Michael.

O Deputado Federal Uldorico Jr. também teve uma votação expressiva por conta da boa relação com Michael e serviços prestados à população correntinense.

Michael tem sido um dos grandes defensores do meio ambiente e dos rios da região oeste. O reconhecimento ao seu trabalho em favor da preservação ambiental e valorização das comunidades locais e tradicionais da região. Todo este envolvimento tem o tornado cada vez mais atuante na busca de melhoria para a população da região.

De acordo com Michael, o resultado desta eleição só o fortaleceu cada vez mais. “ A semente foi plantada, o reconhecimento veio. Infelizmente não tive condições de ampliar o alcance do trabalho que desenvolvemos. Só tenho a agradecer a confiança de todos. Na realidade, são vocês que me representam. E juntos, representaremos o nosso oOeste’, disse,  Michael Delgado.

PREVISÃO DO TEMPO