Banda Linda Cor Faz Show de Lançamento no Axé Folia em Vitória da Conquista. Foi Um Verdadeiro Sucesso

Publicado em: 9-10-2018

banda nova chegando na área e alguns integrantes já são velhos conhecidos dos foliões de todo o país. Isso mesmo, na última sexta-feira (5), no Cultura Bacana em Vitória da Conquista foi o lançamento da Banda de axé, “Linda Cor”.

Délio

Duré

Uma das grandes novidades é que  banda tem na sua formação 2 ex-integrantes da Banda Patchanka, uma das maiores bandas de axé do país. O baterista, Délio e o percussionista, Duré, fizeram parte da Patchanka por mais de 15 anos e agora resolveram apostar neste novo projeto chamado Linda Cor. Tanto Délio como Duré, são considerados uns dos grandes músicos do ritmo do axé da Bahia. Ambos consagrados por se apresentarem nas maiores micaretas e carnavais do país.

Fabiano Djuamba

Além dos dois músicos, a banda tem no vocal um grande conhecido das micaretas baianas, o cantor Fabiano Djuamba, que antes fazia parte da banda Djuamba e assim como Délio e Duré, ele resolveu apostar na união destes talentos e amor pelo axé.

Em conversa com Délio e Duré, eles nos revelaram que há muito tempo eles tinham este desejo de produzir algo que tivesse mais a cara do axé, algo parecido com os primeiros anos de auge da banda Patchanka. “Era preciso ousar mais, nossos fãs nos cobrava uma levada maneira, uma pegada bacana, um som que faz os foliões saírem correndo atrás do trio  e foi assim que surgiu a Linda Cor ”, disse, o percursionista, Duré.

O público presente curtiu e muito a pegada da banda. Mesmo com um repertório super atualizado, o vocalista Fabiano Djuamba soltou a voz com aqueles axés antigos, verdadeiros hits que não pode ficar de fora. “Que energia foi essa? Por ser uma estreia da banda, é normal rolar aquele frio na barriga, mas confesso que no primeiro “lê lê” da galera deu pra sentir que a noite ia ser maravilhosa. E foi”, disse, Fabiano.

A divulgação da banda já começou nas redes sociais, rádios e internet.  A agenda já começou a ser preenchida com datas para eventos dentro do estado. Não tenha dúvidas que Oxalá já abençoou.

Durante o show de estreia foi gravado um cd ao vivo que logo mais estará disponível nas plataformas digitais.

Aguardem, pois tem novidade boa chegando junto com essa galera.

PREVISÃO DO TEMPO