Com o Tema: “As Tecnologias e os Paradigmas Educacionais”, Serra do Ramalho Inicia sua Jornada Pedagógica 2018.

Publicado em: 7-02-2018

A prefeitura de Serra do Ramalho por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (7) e vai até amanhã dia 8 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2018, que traz como tema: As Tecnologias e os Paradigmas Educacionais”. O evento está acontecendo  no ginásio do Colégio Estadual Anísio Honorato Godoy.

O prefeito municipal, Ítalo Rodrigo, como sempre esteve presente  estando na abertura do evento e se comprometendo em participar ativamente durante os dois dias de Jornada.

Em seu discurso, Ítalo parabenizou a Secretária Maria Aparecida (Cida) não só pela organização da Jornada, mas também, pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Educação, fazendo com que ela, continue dando saltos de progressos.

Segundo o prefeito, o número de professores superou todas as expectativas e que a prefeitura não mediu esforços pra Serra do Ramalho ter a melhor jornada de sua história. “A cada ano, temos o compromisso em melhorarmos e nos superarmos, é assim que tem sido desde que aceitamos este desafio de lutar por uma Serra do Ramalho melhor, e a Educação é o caminho mais simples e mais  eficaz para isso”, disse o jovem prefeito, Ítalo.

Durante os dois de jornadas várias dinâmicas coerentes ao tema serão desenvolvidas e compartilhadas com os professores.

Segundo a Secretária, Cida, a promoção de uma Jornada como essa é necessário para manter e ampliar a qualificação dos profissionais com o intuito de assegurar qualidade na educação do município, melhorar constantemente a qualidade da Educação e o trabalho desenvolvido em sala de aula.

PREVISÃO DO TEMPO