Confiram a Programação do “Maior São João de Bairro da Bahia” – São João da Leopoldo

Publicado em: 29-05-2018

Autodenominada como o “Maior São João de Bairro da Bahia”, a festa Junina da Rua José Leopoldo Lima, na cidade de Santa Maria da Vitória, mais uma vez garantirá sua tradição, e com isso, a alegria de milhares de pessoas que todos os anos espera ansiosamente pelos festejos.

O evento conhecido por ser recheado de alta gastronomia rica em comidas típicas, músicas de raiz e muito forró pé de serra, mantém as tradições de décadas e contagia o público com sua cultura. Em sua 34ª edição, o São João da Leopoldo terá um leque de novidades que buscam enraizar a essência cultural do evento, que todos os anos promove um forró bem animado que vai até altas horas da madrugada.

O São João da Leopoldo é dos principais destaques das festas juninas da cidade. Para quem gosta de forró, embalar no ritmo quadrilhas, e participar de diversas tradições artísticas, com certeza, a “Vila” é uma boa opção.

 

A grade de atrações deste ano já foi divulgada e com certeza deve atrair mais pessoas ainda. Entre elas, estão duas atrações que é bastante querida pela comunidade e estão sendo esperadas com grande apreço. O Cantor Celo Costa, que é santa-mariense, tem uma relação muito bacana com a cidade e com grande parte dos moradores da rua. O outro é o cantor Toinho e Cia, que mora em Barreiras, mas que desde o início de sua carreira sempre conviveu pela Rua da Leopoldo, fez grandes amizades e sempre fala com alegria de tocar para a galera da rua. Mesma situação de mais duas atrações na grade deste ano, Thiaguinho Rocha e Agenor Neves, que são pratas da casa, foram criados na Rua Leopoldo e tem todo o respeito da comunidade. Além disso, a festa contará ainda com as seguintes atrações: Leila Chocolate e  Lourinho e Trio Pegada Bruta.

Os festejos começam no dia 08 de Junho e vai até o dia 10 do mesmo mês. Confira a programação completa da festa:

Dia 08 – Sexta-feira

Agenor Neves

Leila Chocolate

Dia 09 – Sábado

Toínho e Cia

Thiaguinho Rocha

Dia 10 – Domingo

Celo Costa

Lourinho e Trio Pegada Bruta

PREVISÃO DO TEMPO