Em Entrevista à Rádio Bom Jesus, Ítalo Rodrigo faz Balanço de Sua Gestão Neste Início de 2018, no Município de Serra do Ramalho.

Publicado em: 16-02-2018

Na manhã desta sexta-feira (28), o Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo concedeu entrevista para a Rádio Bom Jesus AM, no programa Jornal Primeira Hora, que vai ao ar de segunda à sexta, das 07:00 às 08:00 horas da manhã, no comando de Ailton Alegria.

Em conversa com o radialista, Ailton Alegria o prefeito fez um balanço geral deste início de 2018, uma avaliação sobre avanços e desafios em diversas áreas do município de Serra do Ramalho.

O primeiro assunto abordado foi sobre a Jornada Pedagógica realizada recentemente no município. De acordo com o prefeito, as expectativas do evento este ano foram superadas. “Sabemos que o grande número de professores que participaram da jornada este ano, se deu por esses profissionais terem visto a nossa responsabilidade em fazer a diferença na educação e que isso, só foi possível graças uma união de forças, entre servidores e administração”, diz  o prefeito.

O prefeito também fez o convite para que as famílias dos alunos participem cada vez mais da educação dos seus filhos, que acompanhem todas ações promovidas na educação do município.

Segundo Ítalo, durante as visitas que tem feito nas diversas comunidades do município, é possível fazer avaliações mais que positivas sobre a gestão. É visível a participação em massa das comunidades. “Estamos tendo um verdadeiro diálogo com o povo, e uma grande participação para juntos realizarmos uma administração pública, voltada para um olhar coletivo”, afirmou, o prefeito.

O prefeito Ítalo Rodrigo ressaltou que participativa e presente, sempre foi uma forma estabelecida desde o início para a sua gestão, e que sempre esteve à disposição para visitar ns comunidades do município. “Sempre que precisar, a comunidade, algum representante da mesma, ou através de um vereador da região, poderão me procurar no meu gabinete, que sempre estará de portas abertas para o povo”, disse, Ítalo.

Durante a entrevista, Ìtalo Rodrigo disse que só neste ano de 2018, serão investidos na Agricultura Familiar do município, mais de 2 milhões de Reais. Segundo ele, Serra do Ramalho é o município do território do velho chico, que está sendo mais agraciado com o governo do estado.

No final, o prefeito Ítalo Rodrigo agradeceu a atenção, dedicação e empenho de toda a comunidade, sua equipe de governo, servidores do município, as entidades parceiras e a Rádio Bom Jesus pelo espaço e parceria de sempre. Reiterou o compromisso da Administração em continuar trabalhando afinco para o pleno desenvolvimento de Serra do Ramalho.

PREVISÃO DO TEMPO