“Então Diga que Valeu!” – Bell Marques é Uma das Atrações Confirmadas Para o Aniversário da Cidade de Santa Maria da Vitória. #Vumbora?

Publicado em: 2-06-2018

A Prefeitura de Santa Maria da Vitória divulgou oficialmente na manhã de hoje, as atrações  que se apresentarão na festa em comemoração aos 109 anos da cidade.

Na verdade, já circulavam pela cidade alguns nomes de quem seriam as possíveis atrações, mas nada oficial. Porém, hoje através das redes sociais, a prefeitura divulgou toda a programação oficial dos festejos.

Celo Costa                                                            Sandyno Ferraz

Serão dois dias de festa, 25 e 26 de Junho. No primeiro dia, a festa será animada por uma atração bastante conhecida e reconhecida pela população santa-mariense, o cantor, compositor e poeta, Celo Costa. O cantor é filho de Santa Maria da Vitória, dono de um talento imensurável e carrega seu amor pela cidade onde viveu sua infância, através de suas canções. Outra atração da noite é o cantor forrozeiro, Sandryno Ferrraz, que por onde passa faz o público dançar com seu gênero forró frevo em um show comparado a nomes da música brasileira como Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e Nando Cordel.

No dia 26, mais duas atrações farão a alegria não só da população santa-mariense, mas também, de toda região. Uma noite que com certeza ficará marcado para sempre. A primeira será umas das duplas sertanejas mais queridas do país, Humberto e Ronaldo. Donos dos hits Vendendo beijo, Só vou beber mais hoje, Chega mais pra cá e Motel disfarçado. Humberto & Ronaldo misturam novidades e clássicos no repertório. Se você quer curtir um sertanejo apaixonado, uma música mais animada, cantar sobre o amor ou a cachaça, o lugar certo para começar, com certeza vai ser a noite do aniversário de Santa Maria da Vitória.

A outra atração da noite, sem sombra de dúvidas é uma das grandes atrações da música baiana e dispensa apresentações, Bell Marques. Por onde passa, arrasta uma verdadeira multidão. Há quem diga que ele não tem apenas fãs, e sim, uma nação. O cantor já se apresentou uma vez na cidade (Samavi Indoor 2011), na época que fazia parte da Chiclete com Banana, foi um show indoor com trio elétrico. Entretanto, esta será sua primeira apresentação  na cidade, em carreira solo e em um palco.

A notícia trouxe muita repercussão nas redes sociais. Há muito tempo a cidade não recebia artistas desse porte, em praça pública, principalmente nas festas em comemoração ao aniversário da cidade.

Então, fica o convite a toda a região. Não temos nenhuma dúvida de que será umas das melhores festas de todos os tempos  do município.

PREVISÃO DO TEMPO