Estrela de Santa-mariense Brilha, e Faz Estreia Com Pé direito. Becke Mendes Marca Gol em Sua Estreia Pelo o União na Copa FMF 2018.

Publicado em: 24-09-2018

O jovem santa-mariense Becke, apelidado no futebol profissional como “Mendes” estreou com o pé direito na Copa FMF 2018, atuando pela equipe sub-21 do União Esporte Clube. O jogador de apenas 20 anos que foi emprestado ao União pelo Luverdense, marcou um golaço de falta na sua estreia no time e na estreia da equipe na competição.

Jogando em casa, o colorado (União) que é o atual campeão da competição estreou muito bem na edição da Copa FMF 2018 e venceu a Associação Atlética Araguaia por 1×0.

Foi na bola parada que o camisa 8 do União, os 42 do segundo tempo, fez o gol da vitória. Uma falta na entrada da área mudou a história do jogo. O Santa-mariense Becke Mendes, cobrou com perfeição, a bola viajou e morreu no ângulo direito do goleiro do Araguaia.

O jogo aconteceu no último domingo (23), às 18:00 na cidade de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.

O campeão da copinha disputará a copa do Brasil ano que vem.

É muito bom saber que o futebol santa-mariense está sendo bem representado. Becke é uma das grandes promessas do futebol Mato-grossense. A expectativa é que ele no ano de 2019 seja destaque e possa ser contratado por um grande time do país.

PREVISÃO DO TEMPO