Jovem Serramalhense é Eleita a Nova “Miss Bahia CNB 2018. Marcela de Moura Leite, a Mulher Mais Bonita da Bahia

Publicado em: 2-07-2018

Serra do Ramalho já era famosa por ser conhecida como uma das cidades do oeste baiano que mais tem mulheres bonitas. Pois bem, no último dia 30 (sábado), isso ficou mais que provado. A jovem Marcela de Moura Leite de 17 anos de idade, natural de Serra do Ramalho, foi eleita a nova Miss Bahia CNB 2018.

Depois de várias seleções, restavam na disputa representantes dos seguintes municípios e distritos: Salvador, Caetité, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá.

Marcela já havia participado de outros concursos. Ano passado ela participou da disputa pelo título de rainha da Vaquejada 2018 em Serra do Ramalho e ficou em terceiro lugar.

Lembrando que a jovem serramalhense,  Marcela poderá se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018. O Miss Brasil Mundo 2018 ocorrerá no dia 11 de agosto, em Angra dos Reis/RJ. A vencedora do concurso representará o BRASIL no Miss World, um dos principais concursos de beleza do planeta e que ocorrerá em Sanya, na China, no dia 08 de dezembro de 2018. O Miss Brasil Mundo (CNB) possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

Se depender de torcida, Marcela com certeza será a próxima Miss Brasil Mundo 2018, pois a cidade inteira está torcendo orgulhosamente  por esta jovem.

A mais nova Miss Bahia CNB diz ainda não acreditar. “A ficha ainda não caiu, eu estou muito feliz, só tenho a agradecer”, disse, a jovem modelo.

 

PREVISÃO DO TEMPO