“Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser!” A UFOB de Santa Maria da Vitória Discute “o Lugar” da Mulher, Promovendo Reflexões.

Publicado em: 19-03-2018

O Centro Multidisciplinar da UFOB em Santa Maria da Vitória realizará o evento Lugar de mulher é onde ela quiser, com o intuito de discutir as desigualdades sociais vivenciadas pelas mulheres camponesas e urbanas na nossa sociedade. A atividade acontecerá no dia 22 de março, das 14h às 17h, na UFOB de Santa Maria da Vitória.

Lugar de mulher é onde ela quiser será marcado pelo espetáculo “A Cigarra canta em Coragina”, estrelado pelas mulheres agricultoras da comunidade de Coragina, que trarão retalhos da infância, causos e música. Na mesma ocasião, o público vai contar com uma roda de conversa, formada por mulheres. A assistente social Maria José Sodré, militante do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) será uma das integrantes da roda de conversa. Será realizado também um bazar beneficente e uma rifa no valor de R$ 5, 00, que será vendida pela comunidade acadêmica da UFOB, para arrecadar fundos em prol da cirurgia de uma das atrizes do espetáculo. Além das apresentações musicais das cantoras Milla Duarte e Jéssica Veiga. A atividade é uma proposta conjunta dos técnicos administrativos da UFOB SAMAVI e do componente Criação e Gestão de Projetos Culturais. O evento contará com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social de Santa Maria da Vitória e Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade de Coribe – BA. A entrada é gratuita. Participe!

Programação:
Espetáculo, roda de conversa e apresentação musical:
Local: UFOB de Santa Maria da Vitória
Data: 22 de março de 2018
Hora: 14h às 17h
Bazar Beneficente
Local: UFOB de Santa Maria da Vitória
Data: 22 de março de 2018
Hora: 09h às 17h

Entrada gratuita!!!!

Redação  UFOB

 

 

PREVISÃO DO TEMPO