Michael Delgado é Eleito o Vice-prefeito Destaque de 2017. “Foi uma Questão de Escolha. Eu poderia ser Apenas um Vice-prefeito, mas Preferi ser Atuante”

Publicado em: 26-11-2017

Aconteceu na última quinta-feira (23), no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras, o Troféu Imprensa Oeste 2017. O evento que tem o formato de homenagear profissionais da comunicação, políticos, líderes religiosos, empresários, entidades e empresas. Todos que destacam na região oeste durante o decorrente ano.

Entre as dezenas de pessoas homenageadas na edição deste ano, estava o jovem vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado.

Michael, tem apenas 30 anos e apesar da pouca idade ele tem se destacado bastante pela forma como vem conduzindo o seu mandato de vice-prefeito. Ele tem desmistificado muito as comparações do verdadeiro papel de um vice-prefeito.  Não é à toa que foi dele o prêmio de Vice-prefeito Destaque do Oeste Baiano do ano, entregue pelo Troféu Imprensa Oeste 2017.

Durante a cerimônia de premiação, o vice-prefeito de Correntina foi muito elogiado pelos por vários políticos ali presente inclusive o presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, que em seu discurso elogiou muito o trabalho atuante e a postura como Michael vem construindo sua relação com o povo correntinense. O presidente da UPB também parabenizou o vice-prefeito pelo seu comprometimento na luta contra as agressões aos rios e cerrado da região, o que deixou o vice-prefeito bastante emocionado.

Segundo Michael, um político atuante, tem o objetivo de contribuir para o crescimento do seu município e a qualidade de vida de seu povo. E que ter esta oportunidade de ajudar, o fez tornar-se cada vez mais uma pessoa mais simples e perseverante ao mesmo tempo.  E que o maior prêmio que ele poderia receber na vida, ele recebeu no dia 02 de Outubro, a confiança que milhares de pessoas depositaram nele e em seu companheiro Maguila, escolhendo-os para cuidarem de Correntina. “A minha consciência anda sempre tranquila, pois estou exercendo o meu papel de Vice-prefeito por completo, não deixando de lado nenhuma das funções para qual fui eleito. Estou e estarei sempre ao lado do meu povo, e eles tem percebido isso”, afirmou o Michael.

“Levo pra minha vida essa frase: “Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir mas também sonhar, não apenas planejar mas também acreditar.” ( Anatole France)”.

“Apesar das dificuldades, dos bloqueios que o vice prefeito tem de não ter tinta na caneta e de ser culturalmente considerados como pneu de “estepe” isso não me abala, minha força de vontade de vencer barreiras e muito maior,

Pois eu consigo enxergar o que muitos não enxergam de que o voto foi para os dois, então a responsabilidade também.

Ninguém vai me convencer que não posso quebrar esse paradigma”, falou o vice-prefeito de Correntina.

Foto 1: site barreirasnoticias.com

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
31º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde