Nem um… Nem dois… São 10 anos de Choppada Light. Uma década do melhor open bar do Oeste da Bahia.

Publicado em: 8-11-2018

No ano em que a Choppada Light completa 10 anos, a cidade de Santana convoca baianos e turistas a serem contagiados pela alegria do ritmo, em um dos eventos mais esperados do Oeste da Bahia.

E foi site O Exclusivo, o escolhido para fazer o lançamento oficial do tema da Choppada Light deste ano. Isso mesmo, é aqui que vocês saberão em primeira mão qual será a temática deste ano, da festa open bar mais badalada do Oeste baiano. A festa acontecerá no dia 23 de Dezembro (domingo).

Já que no ano passado, a festa teve a edição “White”, muita gente bonita vestida de branco. Que tal esse ano, a galera curtir uma edição Black?. Isso mesmo, se preparem porque o tempo vai fechar na Choppada Light deste ano. “Todo mundo de preto”!

Neste ano de 2018 a Choppada mais tradicional da região promete ser ainda mais especial em sua comemoração de 10 anos. Uma das festas mais esperadas do ano, atraindo gente de todo o País.

Já falamos do tema, já falamos dos 10 anos de Choppada Light. É hora de falar das atrações.

Este ano a “Farra vai ser Louca” na Choppada Light. Se preparem, pois vão precisar de muita “Glicose”. Podem formar o “Paredão das Amigas” porque eles não são “Nem pior, nem melhor, apenas diferente. “Não queriam RG, então receba”: Santana: Lincoln e sua banda Duas Medidas. Uma das melhores bandas da Bahia vai sacudir a Choppada Light. Com irreverência e carismaesta rapaziada vêm conquistando o grande público levando música de qualidade para os seus shows dançantes e cheios de energia.

A outra atração da festa é uma atração muito especial. Há quem diga que: Choppada Light sem ele, não é Choppada Light. Acertaram, Juninho Rodrigues. Vai rolar muito sertanejo durante uma caneca e outra. E sem dúvida a galera vai curtir aquele setlist que tem sucessos da atualidade, e inclui canções autorais, um show pra cima que só o Juninho Rodrigues sabe fazer.

Sabemos que assim como o axé, o sertanejo e o pagode baiano, o funk é um dos ritmos mais curtido no momento. Pensando nisso, a diretoria da Choppada Light mandou bem na contratação da última atração da grade da festa. Uma novidade da região oeste, mas que dispensa apresentações no centro-oeste do país:  Solta o Grave. Um fenômeno das pistas que mistura o pop, o funk e a música eletrônica, transformando em um verdadeiro “Baile”. Não há dúvida que o público da Choppada Light irá curtir e muito ver o Solta o Grave passear na pista repleto de efeitos, um rolê pipocado de funk que é pra todo mundo entrar num envolvimento e descer, subir, quicar e rebolar.

Se liga no rolê do Solta o Grave:

Pontos de Venda:

 

PREVISÃO DO TEMPO