O Centro-Oeste já Ficou Pequeno Para o Cantor Sertanejo Cristiano Kauzner – Sucesso de Surpreender, é Bom Ficar de Olho!

Publicado em: 8-08-2017

Dentre as novas apostas do sertanejo, tem um mineiro de Três Corações,  autodidata na música que reúne alguns requisitos que o tem o tornado bastante aplaudido por onde tem passa. Dono de uma voz forte, cheia de personalidade, o cantor e compositor Cristiano Kauzner vem fazendo o maior sucesso no centro-oeste do país.

Assim como outros grandes nomes da música sertaneja, Cristiano, também tem desenvolvido um longo trabalho na Internet, o que rendeu a ele um enorme público fiel que acompanha a sua carreira.

Cristiano já participou de alguns programas regionais e recentemente o cantor participou de um dos maiores  programas de audiência do país, o Programa do Ratinho.

Se não tem amor, nóis tem cerveja ” é o nome da nova música de trabalho do cantor com participação da  dupla sertaneja Cléber & Cauan. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. A música tem ocupado os primeiros lugares das rádios de todo o centro oeste do país.

Cléber (dupla Cléber e Cauan) e Cristiano Kauzner

Segundo os críticos de música, a canção tem tudo para ser o grande hit sertanejo neste segundo semestre. O que tem rendido ao cantor uma agenda lotada de shows.

Segundo  a assessoria do Cristiano,  o cantor tem shows agendado até o final deste ano, incluindo um turnê pelo nordeste do país.

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
31º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde