Prefeito de Serra do Ramalho Consegue Recursos Para Construção de Escola do Ensino Médio no Município.

Publicado em: 28-02-2018

Atento às oportunidades e organizado com os projetos idealizados para a melhoria do município, o prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo viajou a Salvador em busca de recursos. Na manhã desta quarta-feira (28), o jovem prefeito esteve na Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em reunião com a Senhora Isabela Paim de Andrade- Chefe de Gabinete do Secretário Estadual, Walter Pinheiro.

 Na pauta da viagem foram incluídas muitas obras e melhorias pretendidas para o município. Durante a reunião foram definidos os últimos ajustes para a construção da Escola de Ensino Médio na Agrovila 02. Um equipamento que vai mudar a realidade dos estudantes da região.

Segundo o prefeito Ítalo Rodrigo, a nova unidade vai garantir mais qualidade no ensino dos estudantes, que poderão sonhar alto, pensar grande em um futuro acadêmico. “Os alunos desta comunidade receberão uma estrutura moderna e com equipamentos de alta qualidade, com acomodações próprias para um melhor desempenho”, disse, Ítalo.

A construção e a aquisição de mobiliário e equipamentos para esta nova unidade de ensino recebeu investimentos no valor de R$ 3,6 milhões, oriundos do Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal. O novo espaço contará com 8 a 10 salas de aulas.

O prefeito Ítalo Rodrigo, aproveitou a ocasião e conversou ainda sobre o reajuste e pagamento do  transporte escolar do ensino médio e também, melhorias no ensino médio do município.

PREVISÃO DO TEMPO