Prefeito de Serra do Ramalho em Uma Gestão Bem Participativa, Visita Obra da Creche na Agrovila 2 .

Publicado em: 26-01-2018

O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo tem dado continuidade a uma gestão bem participativa, igual como a do ano passado, seu primeiro ano de gestão. Ele tem feito questão de participar pessoalmente de todas as ações que a prefeitura vem desenvolvendo. Tem conversado bastante com a população antes, durante e depois a todas estas ações de melhorias realizada por todo o município.

Na manhã desta quarta-feira (24), o jovem prefeito visitou as obras da creche que está sendo construída na Agrovila 02, região de Serra do Ramalho.

Trata-se de um projeto padrão de creche Tipo 2, desenvolvido para o Programa Proinfância, tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral.

A nova creche conta com um investimento de R$ 1.454.143,73 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta e quatro mil, cento e quarenta  e três reais e setenta e três centavos), oriundos do Ministério da Educação, graças ao empenho e luta constante do Pré-candidato a Deputado Estadual, Diego Coronel e Deputado Federal, Cláudio Cajado, que visivelmente tem sido grandes parceiros do  prefeito Ítalo Rodrigo, em ter a população serramalhense sempre bem acolhida e uma qualidade de vida que ela tanto merece.

O prefeito conversou com os responsáveis pela construção para saber sobre o cronograma dos trabalhos e o prazo de entrega, que este último não é tão grande.  As obras foram iniciadas há pouco menos de um mês, e estão previstas para terminarem em agosto deste ano de 2018.  Motivo que o tem feito buscar sempre uma maior agilidade com relação a entrega em tempo hábil.

Segundo Ítalo Rodrigo, sua gestão tem compromisso com diversas áreas, porém, Educação e Saúde, sempre serão prioridades, pois uma está ligada a outra.  “Estamos focados na entrega desta creche. E o mais importante é saber que ela beneficiará muitas mães, elas terão um local adequado para deixarem seus filhos, e assim irem trabalhar com tranquilidade”, disse o prefeito.

PREVISÃO DO TEMPO