Prefeito de Serra do Ramalho Faz Reunião Para Viabilizar Implantação de um Cartório Eleitoral no Município.

Publicado em: 11-12-2017

Nessa semana que passou o Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, recebeu em seu gabinete para uma reunião de suma importância para o município, o Juiz Eleitoral, João Batista de Alcântara Filho, representantes do cartório eleitoral da comarca de Bom Jesus da Lapa, o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, o Secretário de Administração, Luciano Couto, e o advogado, Dr. Thiago Gutemberg.

A pauta da reunião foi a parceria entre a Justiça Eleitoral e a Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho para juntos, conseguirem a instalação de um Cartório Eleitoral no município. Ítalo, apresentou as dificuldades e transtornos que a população serramalhense tem enfrentado por conta do município não ter um Cartório Eleitoral.

Segundo o prefeito Ítalo, atualmente os eleitores serramalhenses que desejam tirar o título de eleitor pela primeira vez, ou mesmo aqueles que já votam e precisam alterar seus dados, transferir o título ou tirar a segunda via, tem que se deslocarem ao município de Bom Jesus da Lapa. Muitas das vezes não conseguem êxito, pois são distribuídas diariamente 50 fichas de atendimento, que são divididas com a população de Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato e Serra do Ramalho.“Temos trabalhado em nossa gestão com muita sabedoria e fé em Deus, sempre buscando atender a demanda do nosso povo. Tenho certeza que conseguiremos mais esta conquista para Serra do Ramalho. Com um Cartório Eleitoral em nosso município, não haverá mais necessidade do cidadão serramalhense dormir na fila em outro município, para conseguir atendimento. Todos serão atendidos em sua cidade. Pretendemos ter uma média de setenta (70) atendimentos diários”, afirmou, Ítalo Rodrigo.

PREVISÃO DO TEMPO