Prefeito de Serra do Ramalho Passa Mal Durante Visita à Capital do País e é Submetido a Cirurgia.

Publicado em: 10-03-2018

O Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, passou mal na última quarta-feira (7), durante uma visita à Brasília, tendo que ser levado às pressas para o Hospital Santa Helena, onde no outro dia teve que ser submetido a uma cirurgia.
Segundo sua assessoria de comunicação, Ítalo Rodrigo teria viajado à trabalho, iria assinar um convênio e retornaria ao município para a inauguração da sede do CRAS e do Bolsa Família, marcada para a quinta-feira (8).

De acordo com informações, desde que foi eleito, Ítalo tem mantido uma agenda bastante corrida, sem hora certa para fazer as refeições, viajado com muita frequência em busca de recursos para o município, um desgaste físico que tem feito com que em alguns momentos a saúde se torne um pouco debilitada, mas nada que um pouco de repouso não o reabilite.

“Graças à Deus foi só um susto, logo que comecei a sentir dor, fui para o hospital, onde os procedimentos foram iniciados com prontidão. Agradeço em primeiro lugar à Deus por permitir que a cirurgia ocorresse tudo bem, em seguida a equipe médica que exerceram com excelência suas atividades. Quero agradecer também, a   preocupação de todos e dizer que em breve estarei de volta a Serra do Ramalho  junto com vocês, dando continuidade aos nossos trabalhos”, disse, Ítalo.

A cirurgia foi um sucesso, prefeito está se recuperando da cirurgia. Ele ainda se encontra internado, mas passa bem. Em breve estará anunciando um nova data para as inaugurações.

 

PREVISÃO DO TEMPO