Prefeito Eures Ribeiro e Deputado Federal, Uldorico Jr. Lançam Pré-Candidatura do Vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado à Deputado Estadual.

Publicado em: 14-04-2018

Como já era esperado, hoje (13), foi o dia em que seria revelado a notícia bombástica na cidade de Correntina. A qual tinha como protagonista o Vice-prefeito Michael Delgado.

Pois bem, durante uma entrevista na Carícia Fm, rádio local, foi revelado pelo Presidente da UPB e também prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, a pré-candidatura do Vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado à Deputado Estadual. Além de Eures Ribeiro, também participou da entrevista, Michael Delgado e o Deputado Federal, Uldorico Jr.

Eures Ribeiro não só deu a notícia da pré-candidatura de Michael, como também, garantiu ao jovem político, total apoio neste novo desafio. “Não é Michael que é pré-candidato, e sim, Correntina. Eu sou prefeito de Lapa e vou apoiar um filho de Correntina, e com certeza Correntina vai fazer o mesmo”.

O Deputado Federal, Uldorico Jr. também deixou visível o seu entusiasmo e satisfação com a pré-candidatura de Michael. Ambos acabaram de trocar o Partido Verde (PV) pelo Partido Pátria Livre (PPL). “Em pouco tempo, Michael conseguiu mostrar o quanto capacitado e atuante tem sido em seu mandato de vice-prefeito. E isso, foi o que o fez querer voar mais alto, tornando-o um político diferenciado”, disse, o Deputado Federal.

Durante o seu discurso, muito emocionado o Vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado falou sobre as motivações que o fez enfrentar mais um desafio no âmbito da política. “O Território da Bacia do Rio Corrente precisa mais do que nunca, de representatividade. É preciso sentir e conhecer com propriedade o que acontece em nossa região. É necessário ter à frente, alguém que viva ou que já tenha vivido, o que nosso povo vive, para que alguma solução seja dada a toda essa falta de importância com os nossos problemas”, falou, Michael.

Segundo Michael, a perspectiva é que seja preciso aproximadamente de 15 a 17 mil votos para que ele possa assegurar uma das 63 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado. Além de Correntina, Michael disse que irá buscar apoio eleitoral nos municípios vizinhos.

PREVISÃO DO TEMPO