Prefeitura de Serra do Ramalho Atrai Investidores e Fábrica de Doces Será Instalada no Município.

Publicado em: 27-02-2018

O prefeito do município de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, recebeu na última segunda-feira (26), um grande empresário no segmento de Doce, do Estado de Goiás. Atraído para Serra do Ramalho, uma vez que o município tem uma ótima logística, além de haver a garantia de maiores incentivos fiscais, onde será instalada no município uma Fábrica de Doces. As obras para a instalação da Fabrica  já foram iniciadas.

O vice-prefeito de Serra do Ramalho, José Sabino, e o vereador, Paulo Passarinho também, acompanharam a visita.

O Empresário se mostrou bastante otimista com as vantagens oferecidas pelo município, especialmente nos quesitos logística, oferta de mão de obra e desburocratização dos processos internos. Segundo ele, assim que a instalação do empreendimento se concretizar, irá gerar uma média de 80 empregos diretos.

O prefeito Ítalo Rodrigo destacou a importância da vinda de uma fábrica como essa para o município. Segundo ele, é preciso estabelecer diálogos com grandes investidores, no objetivo é atrair investimentos para a cidade e com estes, firmar parcerias público-privadas, a fim de melhorar a estrutura e serviços do nosso município. “É nossa meta, superar a crise financeira através do trabalho. Acreditamos que se dermos condições para as pessoas empreenderem, com certeza o município irá crescer”, ressaltou, o prefeito.

Também segundo Ítalo, já foi identificado uma grande demanda de empresas que querem investir em Serra do Ramalho, com isso, geração de mais empregos na cidade. Em breve deveremos trazer mais informações sobre isso!

PREVISÃO DO TEMPO