Prefeitura de Serra do Ramalho Construirá a Primeira Cozinha Industrial do Município.

Publicado em: 8-08-2018

Na última sexta-feira (3), a Associação de Mulheres Campesinas de Serra do Ramalho viveu a realização de um sonho. Receberam das mãos do Prefeito Ítalo Rodrigo, a ordem de serviço para o início da construção da Primeira Cozinha Industrial do Município, que será construída na Agrovila 07.

A Prefeitura, através das Secretarias de Agricultura e Secretaria Governo buscaram junto ao Governo do Estado a realização deste grande sonho, que vai beneficiar a família de todas as associadas.

A inauguração dessa Cozinha Industrial era um sonho das mulheres da comunidade, que com esta cozinha, as mulheres da associação irão produzir doces, pães e biscoitos, especialidades da localidade que já são muito conhecidas.

Segundo o prefeito Ítalo Rodrigo, a nova cozinha trará melhorias para a comunidade. “Uma grande oportunidade de aumento da renda destas famílias. Parabenizo Associação de Mulheres Campesinas de Serra do Ramalho, que através de sua garra e dedicação tem trazido grandes vitórias para o município”.

PREVISÃO DO TEMPO