Prefeitura de Serra do Ramalho Faz Entrega de Kits de Convênio do Projeto Apoio à Apicultura Meliponicultura, Para Associação na Agrovila 20.

Publicado em: 9-02-2018

Na tarde da última quinta-feira (08), o Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo e sua comitiva, estiveram na Agrovila 20, interior do município, reunido com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da localidade, para fazer a entrega do Kit Convênio, do Projeto Apoio à Apicultura Meliponicultura do Bahia Produtiva/Território Velho Chico, recursos do governo do estado através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional- CAR.

O evento foi realizado na Escola 02 de Julho e contou também com a presença do Vice-prefeito, José Sabino, o Vereador, Clóvis, o Secretário Municipal de Agricultura, Landinho, o Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Agrovila 20, Antônio Nogueira, o Assistente Territorial do Programa Bahia Produtiva, Gilmário Mendes, Secretário Municipal de Saúde, Murilo Magalhães, o Secretário Municipal de Agricultura de Bom Jesus da Lapa, Marcos Haiala e demais moradores da comunidade.

Projetos como esse, busca novas perspectivas para os grupos organizados, como o da associação da Agrovila 20. Mas para isso, é necessário que se tenha o conhecimento da existências destes programas. E isso, o prefeito Ítalo Rodrigo e sua equipe tem demonstrado estarem por dentro de todos esses caminhos para melhorias.

Desde que assumiu a gestão da cidade, o prefeito tem conseguido bastante convênios que tem feito toda a diferença para a participação do município em muitos programas de desenvolvimento nas mais diversas áreas.

Segundo o prefeito, o projeto tem 41 beneficiários, entre os quais, 20 já foram solicitados pela Secretaria de Agricultura do município. O valor do investimento ultrapassa R$ 500 mil, e  tem o objetivo de construir um sítio e instalar uma Casa de Mel da Associação.

 

PREVISÃO DO TEMPO