Que Foi Isso, Samavi? Bell Marques Atrai Multidão no Aniversário de Santa Maria da Vitória.

Publicado em: 28-06-2018

Não há dúvida que a noite de ontem (26), vai ficar gravada para sempre na história de Santa Maria da Vitória. Os shows de encerramento às comemorações ao aniversário de 109 anos de Santa Maria da Vitória atraiu uma verdadeira multidão em praça pública. Não cabia mais ninguém, todos na expectativa de curtir grandes shows.

 

A primeira atração a subir no palco foi a dupla goiana, uma das duplas sertanejas mais queridas do país, Humberto e Ronaldo que animou o público com seus grandes sucessos .

Em seguida foi a vez de uma das maiores referencias da música baiana. Um verdadeiro ícone quando o assunto é Axé, era a vez de Bell Marques mostrar pra que veio. E como mostrou. O cantor começou sua apresentação com grande carisma e esbanjou simpatia durante todo o show.

A praça estava LOTADA, mesmo sendo uma noite de terça-feira, o público compareceu em peso. Todos cantaram, pularam e se divertiram fazendo o maior carnaval.

Durante o show, o cantor Bell Marques por várias vezes agradeceu ao Prefeito Renatinho pela oportunidade de poder tocar para Santa Maria da Vitória.

A noite ainda contou com uma linda queima de fogos, um verdadeiro show pirotécnico deixou o céu mais lindo.

 

Fotos: Welton Cirineu
Fotos Aéreas: Oeste Bahia Imóveis

PREVISÃO DO TEMPO