“Se me Chamar Eu Vou! E Atrás de um Caminhão, Ele Foi Por Esse Amor. Dê um Grito aí: Khill é o Novo Vocalista do Chiclete com Banana”.

Publicado em: 16-01-2018

À vida toda ele disse: “Quero Chiclete”. Com um “coração incerto”, sempre se sentiu um “peixinho fora d’água” sem esse “amor perfeito”. A voz até podia ser a semelhança mais fácil de ser notada, mas era o sangue Chicleteiro que fez com que Cristiano Silva Santos (Khill), baiano, nascido em 19 de abril, em Jequié, até semana passada, vocalista da Patchanka, banda que comandou por quase duas décadas, fosse convidado para fazer parte da família Chiclete.

Khill foi o cantor revelação do carnaval de Salvador no ano de 2002 e a banda Patchanka levou o prêmio de banda revelação naquele mesmo ano. Mas muito antes disso, ele já tinha Bell como ídolo e o Chiclete como referência.
“Lá atrás, em 1999, o cara já seguia os passos do Chiclete com Banana, se inspirava em Bel Marques. Da pra ver o entusiasmo e a ansiedade em falar com o Bel, provavelmente querendo cantar com o Chiclete ali mesmo na ocasião”, disse Rafael Teixeira, um fã do cantor Khill, após assistir  um vídeo, onde o chiclete participa do extinto Programa Livre, e Khill faz uma pergunta ao seu ídolo, Bell Marques. Confira o vídeo abaixo:

Desde a época que Bell deixou o chiclete, o nome de Khill já era bem cotado para assumir a banda. Porém foram precisos quase 4 anos para que eles percebessem que substituir Bell, seria uma missão impossível, porém, querer fazer sucesso com o chiclete numa pegada e swing diferente, era mais impossível ainda.

De uma coisa os foliões terão certeza a partir de agora. Eles terão mais muito mais motivo para ser Chicleteiro, pois agora o encontro de trios no carnaval de Salvador, será entre Bell e Chiclete ou seja, só vai dá Chiclete.

Nas redes sociais a banda Chiclete com Banana deu boas-vindas ao seu novo membro, Khill. Porém não divulgou quando e onde será o primeiro show, com o novo e conhecido vocalista.

Cabe a gente, somente aguardar!

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
31º
Pancadas de Chuva a Tarde