Seleção Santa-mariense Faz Bonito em Barreiras e Eleva o Vôlei da Cidade ao Status Que Deveria Ter Sempre.

Publicado em: 30-04-2018

Santa Maria da Vitória esteve muito bem representada no último final de semana, no Copa Oeste de Vôlei, que aconteceu na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Viajaram duas seleções para competição, uma masculina e uma feminina.

O masculino foi campeão invicto, disputando a final contra Barreiras em um emocionante jogo.

Ambas as seleções, tiveram o apoio da e tem apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que ajudaram com o transporte e inscrições.

A seleção masculina é um composta por um mesclado de grandes veteranos e moçada nova que vem chegando com força em busca de ganhar também o seu espaço.  O time reuniu verdadeiras lendas. Grandes precursores da modalidade na região. Pessoas que há mais de 20 anos vem tentando não deixar a modalidade “morrer”, sempre movidos de puro amor e paixão ao esporte e a modalidade.

Elenco da Seleção Santa-mariense – Masculina: Márcio, Sandro, Jam, Oi, Marquinho, Yure, Tiago, Roger, Marlos, Ranieri, Jean, Negão, Cassio.

Márcio, Sandro e Negão

Já a Seleção Feminina, na primeira fase do grupo, se classificou vencendo dois jogos indo direto para a semifinal, perdendo para seleção de Palmas (Tocantins), a qual foi campeão na modalidade. Apesar de não ter obtido o mesmo que a masculino, as meninas do vôlei Santa-mariense tem se destacados por grandes resultados em outras competições.

O Vôlei feminino santa-mariense também é formado por jogadoras experientes, reconhecidas regionalmente, e também, por novas promessas da modalidade.

Elenco da Seleção Santa-mariense – Feminina:  Corina, Gueu, Valéria, Janaína, Mixelly, Hélia, Morena, Ananda e o técnico, Armando.

Devido uma contusão no último treino, a jogadora Leide acabou ficando de fora da competição, assim também com Alessandra, Maely e Zandra que tiveram imprevistos que as impediram de participar do evento.

 

PREVISÃO DO TEMPO