Solidariedade na Avenida! Domingo é Dia de Levada do Ranon. Participem!!!

Publicado em: 28-03-2018

Será realizada no próximo domingo (01), dia primeiro de abril, a LEVADA DO RANON, uma festa beneficente em prol do tratamento de saúde Ranon Coimbra, um jovem de 21 anos, que enfrenta uma Ataxia Cerebelar, uma doença degenerativa que afeta o cérebro, prejudicando a coordenação motora, a fala, o movimento dos olhos, os membros superiores e inferiores.

Infelizmente o tratamento para essa doença só é feito na Tailândia e custa R$ 220.000,00. Desde quando foi descoberto este tratamento, uma grande mobilização, jamais vista na região, vem sendo feita.
Milhares de pessoas tem abraçado a causa, ajudando de toda forma possível para que possa ser alcançada esta quantia.

Diante desta circunstância, tiveram iniciativa de fazer a “Levada do Ranon”, uma grande festa com ótimas atrações, que com certeza será um verdadeiro sucesso. Terá a banda Black City, que é de Santa Maria da Vitória, uma grande revelação do pagode baiano na região oeste. A cantora Fernanda Portilho também é uma das atrações. Ela que já participou do programa ídolos, um reality musical do SBT e que faz o maior sucesso no nordeste. A principal atração do evento é a cantora, Katê, considerada uma das melhores cantoras de axé da Bahia, todos anos desfila no carnaval de Salvador. Ela por onde passa, incendeia a galera. E com certeza, na Levada do Ranon não será diferente.

O evento será realizado em São Félix do Coribe, a partir das 17:00 horas tem trio na avenida.

Será uma festa de camisa, o abadá está sendo vendido por R$ 30,00. E toda a renda será revertida para o tratamento do  Ranon.

Pontos de Venda:

Ingressos e Cia – O Pastelão – Érika Modas – Divas –Flor de Menina – LDC Laboratório – A TOKA Digital

São Abadás Limitados. Apenas 1.000 unidades.

Apoio: Eures Ribeiro e Chepa Ribeiro

PREVISÃO DO TEMPO