Vice-prefeito de Correntina se Reúne com Ministro do Meio Ambiente e Pede Prioridade nas Ações Voltadas às Causas Ambientais da Região Oeste.

Publicado em: 24-11-2017

Na última quarta-feira (22), o vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado, representando o prefeito Maguila e todo o governo, esteve reunido em Brasília com o Deputado Federal Uldurico Jr., o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho e posteriormente com a Presidente do IBAMA, Suely Araujo.

O principal objetivo desta viagem do vice-prefeito foi para pedir prioridade nas ações voltadas às causas ambientais do município, o baixo nível das águas, as mortes das nascentes e a mudança que houve na legislação no ano de 2015.

O vice-prefeito de Correntina, tem caminhado arduamente lado a lado com povo de Correntina nessa luta contra as agressões aos rios da região.  Mais uma vez, o vice-prefeito, pôde abordar de maneira incisiva a preocupação não só sua, mas sim, de um povo trabalhador e honesto que tanto tem sofrido por conta de ações cruéis e revoltantes que pode levar a seca dos rios e dos seus afluentes.

Segundo o Ministro Sarney Filho, os órgãos federais responsáveis como a Agência Nacional de Águas e o IBAMA serão acionados, pois trata-se de uma causa que vai mais além do âmbito estadual.

 E que estão se organizando para o mês de Janeiro virem a Correntina, para conhecer toda a realidade.

 

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Maria da Vitória
31º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde