Vice-Prefeito Lança Jogos de Verão que Promete Movimentar o Mês de Janeiro em Correntina.

Publicado em: 22-12-2017

A partir deste verão, o turismo com certeza será um aspecto do progresso de Correntina. É que foi lançado nesta quinta-feira (13) a “1ª Edição dos Jogos de Verão 2018”. O projeto que traz um novo conceito de atividades esportivas durante o período do verão, algo nunca visto na região.

A cerimônia de lançamento ocorreu em grande estilo e reuniu Atletas, presidentes de associações esportivas, empresários e a comunidade em geral.

A iniciativa que marca um novo momento para o município de Correntina, foi do Vice-prefeito da cidade, Michael Delgado, que durante este primeiro ano de mandato realizou diversas ações de fomento ao esporte e turismo.

Segundo o vice-prefeito, a realização deste projeto só foi possível graças à parceria com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Micaela Costa e sua competente e dedicada equipe.

Michael ressalta que o seu primeiro verão como vice-prefeito será marcante pelo grau de motivação que ele vem desenvolvendo suas atribuições, como também, pela confiança que ele tem conquistado por conta do seu empenho.

Durante o evento, uma placa com termo de parceria foi assinada pelo vice-prefeito e pelo público presente. O ato simbolizou o apoio e a confiança entre todos os envolvidos com o sucesso promissor do projeto.

O vice-prefeito confessa que os resultados destas ações desenvolvidas ao logo do ano, o tem deixado bastante entusiasmado e confiante em uma Correntina melhor. Ele acredita que a 1ª Edição dos Jogos de Verão 2018 atrairá a participação de cerca de 600 atletas e aproximadamente 2 mil pessoas a cada final de semana.

Para que o evento aconteça dentro de um planejamento estabelecido pelos organizadores, dando reais condições para uma premiação de mais de R$ 10 mil, será necessário um investimento de mais de  R$ 40 mil.  Valor que será levantado através da parceria entre prefeitura e o comercio da cidade.

O vice-prefeito ressaltou o grande apoio do seu companheiro o prefeito Maguila. Segundo Michael, o prefeito  Maguila tem dado total apoio á ações como esta. O Deputado Deputado Estadual, Marcell Moraes, Deputado Federal, Uldurico Junior juntamente com o Presidente da UPB e Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, são outros políticos que também apoiaram o projeto Jogos de Verão.

Os Jogos de Verão serão realizados durante o mês de janeiro e terão 15 modalidades para serem disputadas.

O Projeto tem o apoio da academia Bruce Fitness, academia Bia Fitness, academia Connah, associação Pé no Gerais, Grupo Trilheiros do Cerrado, Groove Dance, Rede 4 Folhas e outras empresas da iniciativa privada. Atletas e equipes de toda região da Bacia do Corrente poderão participar das competições.

PREVISÃO DO TEMPO