Santa Maria da Vitória: 2ª Igreja Presbiteriana do Brasil Promove festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Publicado em: 14-10-2015

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00005

No último dia 10 de outubro a 2ª Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no bairro Vila Nova (antiga Macambira) comemorou junto com mais de 200 crianças do bairro o dia delas, o Dia das Crianças. Foram muitas atividades, desde histórias bíblicas infantis a pula-pula e piscina de bolinha as crianças puderam curtir aquilo que muitas vezes suas condições financeiras e sociais não podem lhes proporcionar. Depois de tanta brincadeira, nada como um maravilhoso cachorro quente, pipoca, suco, bolo, e muitos doces pra deixar o dia delas ainda mais feliz.

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00001

 

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00002

Na área da Saúde e da Ação Social, a IPB tem 5 (cinco) grandes Hospitais Presbiterianos servindo ao povo brasileiro: em Londrina, no Paraná, Rio Verde e Anápolis, em Goiás, Dourados, em mato Grosso do Sul, e em Patrocínio, Minas Gerais. Sem falar no Hospital Porta da Esperança que serve aos Índios Caius e Terenos, e nos chamados Hospitais Evangélicos espalhados por este imenso País, nos quais os presbiterianos, tem significativa parcela de apoio e sustentação. A IPB ainda tem dezenas de clínicas, orfanatos, centros de recuperação e casas para idosos.

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00004

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00006

A 2ª IPB em Samavi gostaria de agradecer aos parceiros que acreditaram no projeto Dia das Crianças e deram sua imensa parcela de contribuição:

– Brasilgás

– Comercial Central

– Eletrosom

– Gráfica Tradição

– Gráfica Real

– Grupo Nascimento

– LDC Laboratórios

– Línea Ambientes Sob Medida

– Radio Cultura Oeste FM

– Sacolão Sacola Cheia

– Site “O Exclusivo.com.br”

A todos os parceiros e a todas as pessoas envolvidas nesse momento único de realização e satisfação infantis fica nosso imenso agradecimento, e nossa oração para que Deus abençoe a todos.

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00007

kkkRIRIKKKKDIOinhadavAAe00001

PREVISÃO DO TEMPO