Asfalto chega a mais dois bairros de Bom Jesus da Lapa

Publicado em: 30-10-2015

 

02ok

Um antigo sonho dos moradores dos bairros São João e Parque Verde começa a se tornar realidade. A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através de sua Secretaria de Obras, deu inícios aos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas dos dois bairros, beneficiando toda população da cidade.

Iniciada há cerca de 30 dias, a obra já concluiu 1 quilômetro de rua devidamente pavimentada. O ponto de partida foi as imediações do Complexo Policial, cujo acesso recebe os últimos retoques.

02

01 (1)

Com 100% de recurso próprio, a obra inclui serviços de terraplanagem e implantação de malha asfáltica com Tratamento Superficial Duplo (TSD), pavimento de alta durabilidade, por ter duas camadas de asfalto. O objetivo é melhorar a trafegabilidade na região, proporcionando mais conforto e segurança aos moradores, que, aos poucos, deixarão de conviver com a poeira.

 “A determinação do prefeito Eures Ribeiro é que façamos um quilômetro de rua por mês, de modo que até o final de sua gestão não fique uma só rua ou avenida desses dois bairros sem asfalto”, afirmou o secretário de Obras, Erivelton Hadson.

03

De acordo com o titular da pasta, a mão de obra é toda terceirizada e envolve aproximadamente 20 operários, que utilizam o maquinário da prefeitura e a usina de asfalto do município, fruto de emenda do deputado Sérgio Brito (PSD).

PREVISÃO DO TEMPO