Assinada ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água no interior de Bom Jesus da Lapa

Publicado em: 15-06-2016

CanoSDTOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00003

Dentro de poucos dias mais uma importante obra será iniciada em Bom Jesus da Lapa: a construção do sistema de abastecimento de água na comunidade de Latinha, zona rural do município. A ordem de serviço foi assinada, esta semana, pelo vice-prefeito Carlos Costa, que, na ocasião, representou o chefe do executivo, Eures Ribeiro.

CanosSDTOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Com extensão de 9.565 metros, saindo das imediações do Porto Gruta, a adutora terá 100 milímetros de espessura e vasão de 18 metros cúbicos de água por hora. A obra, fruto de uma parceria entre a Prefeitura, o Saae, a Prodiel e a Cerb, vai beneficiar mais de 30 famílias que residem nesta localidade, além de contemplar também o novo campus da Uneb, o parque de energia solar e as subestações da Chesf e da Taesa.

CanoSDTOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001 CanoSDTOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00002

Os tubos e todo material necessário já foram adquiridos e encontram-se na sede do Saae, de onde serão transportados até o local da obra. Em seu discurso, o vice-prefeito ressaltou a importância do sistema de abastecimento de água para a comunidade. “É uma obra vital, pois água é vida. Com essa adutora vamos levar água para o consumo humano, dos animais e das lavouras, sem falar que estaremos impulsionando as atividades da indústria, gerando emprego e renda para a nossa cidade”, disse.

PREVISÃO DO TEMPO