Banda Sem Limite da Bahia Incendeia carnaval de Correntina

Publicado em: 18-02-2015

adpass00014

Banda conhecida por sua energia inesgotável tirou os foliões do chão. Durante show o cantor Chris Pimenta demonstrou todo o seu carinho pelos foliões e a grande performance  de um bom puxador de trio.

A Banda Sem Limite da Bahia foi à atração da 3ª noite do Carnaval de Correntina 2015, no oeste da Bahia. O artista baiano subiu no trio às 3h00, da madrugada deste domingo (15), para animar os foliões que todos os anos lotam a cidade. Já é a sua  2ª participação no evento.

capapra00004

Como já era esperado, o vocalista Chris Pimenta entrou com energia empolgante e irreverencia, ao som da música “Eva”. Os foliões cantaram e balançaram por toda avenida, durante toda apresentação.

capapra00006

capapra00010

 A banda interagiu em vários momentos com seus foliões e cantou vários hits de sucessos e alguns sucessos de sua carreira, atendendo as expectativas do grande público presente.

capapra00008

Após o show, o cantor atendeu fãs em seu camarim, onde tirou fotos, conversou e reencontrar amigos.

capapra00001

A apresentação da banda rendeu alguns comentários, segundo alguns foliões presente no trio, A banda foi a melhor atração que se apresentou durante o carnaval deste ano, dona de uma energia muito contagiante e um repertório muito envolvente, a Banda Sem Limite da Bahia foi embora de Correntina deixando um gostinho de quero mais.

 O Show terminou as 5h30 da manhã (Fotos: O Exclusivo)

PREVISÃO DO TEMPO