Bastaram apenas alguns minutos de chuva para bairro de Santa Maria da Vitória voltar a ficar em alerta

Publicado em: 15-02-2016

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Bastaram apenas alguns minutos de chuva para que mais uma vez mostrasse o tamanho do problema que vem tendo os moradores de um determinado bairro de Santa Maria da Vitória. A saída da cidade (sentido Correntina , Brasília) que até hoje, está interditada,  devido a  um desmoronamento que ocorreu durante as fortes chuvas que tiveram no mês passado.

São Pedro até colaborou, fechando as torneiras durante alguns dias, para que obras como essa, tivessem condições de ser concluídas, solucionando assim, grandes transtornos para toda a cidade e principalmente para quem mora nas proximidades do local onde aconteceu o problema. Infelizmente a obra não estava totalmente concluída, e o que ninguém esperava aconteceu. A primeira chuva que deu na cidade, foi o bastante para abrir novamente uma cratera no meio da rua.

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00002 rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00003

O Exclusivo conversou com alguns moradores próximos do local, que nos contou sobre o sofrimento e transtorno que estão tendo por conta deste problema.

É importante lembrar que esta matéria foi sugerida pelos próprios moradores do local.

Fotos: Josivaldo Bahiano

PREVISÃO DO TEMPO