Beneficiárias do Bolsa Família Recebem Homenagem da Prefeitura de Serra do Ramalho Por Cancelarem Voluntariamente os Seus Cadastros.

Publicado em: 14-09-2017

A Prefeitura de Serra do Ramalho através da Secretaria de Assistência Social realizou uma pequena cerimônia onde foi entregue um certificado simbólico para as beneficiárias do Programa Bolsa Família que voluntariamente cancelaram os seus cadastros.

Conforme dados do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, em todo o País, 2,8 milhões de famílias já deixaram o Bolsa Família por meio do desligamento voluntário ou por optarem por não se recadastrar, desde a criação do programa, em 2003. Aqueles que se desligaram espontaneamente é porque passaram a ganhar uma renda maior que a do benefício.

O evento contou com a presença do Secretário Atenildo Nascimento, a Primeira Dama do município, Naiara Anunciação, coordenadoras do programa e equipe.
“Fiz questão de pedir que passassem o benefício para uma pessoa mais carente da comunidade”, ressaltou uma das beneficiárias do município.
Atitude como essa merece ser reconhecida!

PREVISÃO DO TEMPO