Bom Jesus da Lapa: Blocos Alternativos animam o Primeiro dia do Lapa Folia e faz todo mundo dançar.

Publicado em: 29-01-2016

2CAPANotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

 O Lapa Folia 2016 começou extraoficialmente ontem (28) com os blocos alternativos que fizeram a maior festa. Fazendo um aquecimento para os três dias de folia, eles tocaram fogo na avenida.

O primeiro bloco a sair foi o Bloco da Saúde, reunindo todo o pessoal da área da Saúde, funcionários, amigos e convidados da Secretaria de Saúde. E essa galera não deixou a desejar de maneira nenhuma, o tempo todo animados, eles se divertiram bastante.

O  segundo Bloco a sair foi o Bloco Seu Daniel, puxado pelo cantor Toínho e Cia que agitou a galera. Não deixou ninguém ficar parado um instante só.

LAPANotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00006

E por ultimo, foi pra avenida o Bloco da Preta. E ao comando da Banda Polentinha fez todo mundo dançar. A apresentação da banda era uma das mais esperadas da noite. Principalmente pelas mulheres, que gritaram muito durante a performance dos meninos da Polentinha.

LAPANotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00004

Pra quem achou que fosse ver o Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, dando apenas uma passadinha pelo evento, a fim de dá uma “olhadinha” se enganou. Pois ele foi para o meio do povo, demonstrando ser um ótimo folião, quando o assunto é a diversão da comunidade lapense.

LAPANotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00007

Hoje será o primeiro dias dos principais blocos do Lapa Folia, Paquera e Bloco 10. O Bloco paquera hoje vem com Chicabana na avenida e no Camarote Paquera Mix é dia de Márcia Fellipe e Dj Samira Lima. Já o Bloco 10 vem com  Psirico na avenida e com a Banda Duas Medidas no Camarote Lapa Mix.

Fotos: Guanambinews.com e Caetfest.com.br

PREVISÃO DO TEMPO