Bom Jesus da Lapa: Administração Municipal toma decisões drásticas em relação à segurança pública.

Publicado em: 13-01-2016

Diante da circulação de falsas notícias em grupo de Whatsapp, atribuindo Bom Jesus da Lapa como a cidade mais violenta da Bahia, o prefeito Eures Ribeiro (PV) esclarece à população que, o fato não procede, embora o aumento da violência seja uma realidade, tanto nos grandes centros, como nas pequenas cidades.

Em consequência disso, o gestor anuncia que já estão sendo adotadas algumas medidas para garantir a segurança pública da população local. Apesar de esta ser uma atribuição do Estado, a prefeitura dará todo o apoio necessário para assegurar a paz e a tranquilidade dos cidadãos lapenses.

Para traçar a estratégia a ser adotada, o gestor convocou todas as entidades  de seguranças para uma reunião ordinária, que acontecerá, na próxima sexta-feira (15), em seu gabinete. A prefeitura irá destinar aos órgãos de Segurança Pública todo o suporte e assistência.

De acordo com Ribeiro, a determinação é que todas as polícias envolvidas no combate à criminalidade trabalhem conjuntamente para que os resultados sejam os melhores possíveis. “O intuito é nos fortalecer para enfrentar com êxito o crime. Será a vitória do bem contra o mal, pois aqui na cidade bandido não fará carreira. Nós queremos mostrar que o crime não compensa”, disse Ribeiro.

 

PREVISÃO DO TEMPO