Bom Jesus da Lapa – Curso de Marketing Político deixa Participantes encantados com a qualidade do evento.

Publicado em: 11-11-2015

curAOdalismoAkaANOllVACR00001

Não é nenhuma novidade para ninguém que vem acompanhado a gestão do Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro ver o quanto o modelo de gestão que ele tem aplicado em seu município, tem sido referência no Oeste da Bahia.
No último sábado, (7), a Prefeitura Municipal promoveu gratuitamente um Curso de Marketing Político, com um dos maiores consultores políticos do país, Edson Duarte. (Vice-presidente Nacional do Partido Verde)

O curso foi é uma oportunidade única de capacitação/atualização para quem será candidato nas eleições de 2016 ou para os profissionais que irão desempenhar alguma atividade política e/ou estratégica.

 curAOdalismoAkaANOllVACR00002

AAAAAOdalismoAkaANOllVACR00001

Segundo alguns participantes do curso que vieram de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, relataram-nos que ficaram encantados não só com a qualidade do conteúdo do curso e desenvoltura do Palestrante, mas sim, com o nível de organização, um atendimento impecável.

O evento também contou com a presença de participantes vindos de Serra do Ramalho, Tanque Novo, Paratinga, Sítio do Mato e Bom Jesus da Lapa

 O prefeito Eures Ribeiro não pode estar presente, mas foi muito bem representado pelo seu Coordenador de Comunicação Gedson Ramos, que fez a abertura do evento e pelo Assessor de Comunicação, Clériston Leles na organização do evento.

curAOdalismoAkaANOllVACR00009 curAOdalismoAkaANOllVACR00010

Além do curso, foi oferecido aos participantes coffee break pela manhã, o almoço e mais outro coffee break após o evento. Realmente um verdadeiro banquete de primeira linha.

curAOdalismoAkaANOllVACR00006 curAOdalismoAkaANOllVACR00008

No final do curso, todos os participantes receberam o certificado de conclusão do curso.

curAOdalismoAkaANOllVACR00004

Infelizmente foi uma pena não ver todos os vereadores e demais políticos de Bom Jesus da Lapa presentes neste curso. Com certeza isso iria enriquecer ainda mais a política local.

PREVISÃO DO TEMPO