Bom Jesus da Lapa: Em parceria com a prefeitura o SAAE amplia extensão de rede de água em bairros novos

Publicado em: 20-10-2015

SAAEPAMISANOVACAPAooooBppBBRIAe00001

Para cumprir com o compromisso do governo municipal de levar água com qualidade até o final dessa gestão, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) ampliou mais uma extensão de rede de água. Desta vez, para atender melhor os bairros Shangri-lá e Vale Verde, foi beneficiada 300 metros com diametro de 100 milímetros e no Vale Verde para abastecer a 2° rede com 1300 metros de 75 milímetros, reforçando a rede de 100 mm com 1500 metros.

Com o sorriso estampado no rosto, dona Luzia Aparecida, moradora do Shangri-lá, comemorou. “É uma benção muito grande. Nunca imaginei ver esse problema resolvido tão rápido. Estamos ricos agora, porque só a gente sabe do nosso sofrimento”, contou dona Luzia.

SAAEPAMISANOVACAPAooooBppBBRIAe00002

Não diferente de Cláudio dos Santos, morador do Vale Verde foi outro a agradecer ao prefeito Eures Ribeiro e ao SAAE. “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus e depois ao prefeito Eures e ao SAAE por nos conceder essa alegria, pois desde que mudamos pra cá é esse problema para chegar a água aqui. Sei que agora vamos viver dignamente com água nas nossas torneiras”.

O diretor do SAAE, Roberval Ramos, ressalta que só nesta gestão perdeu as contas de quantas novas extensões de água já foram realizadas por todo município. “E vamos continuar trabalhando para levar água com qualidade para toda a população de Bom Jesus da Lapa.

 

PREVISÃO DO TEMPO