BURACOS OU PISCINAS? Trecho de Correntina a Posto Rosário só nos basta ajoelhar e rezar!

Publicado em: 22-04-2015

brbelOl0006okok#

Não é de hoje que as reclamações sobre a quantidade de buracos na estrada entre Santa Maria da Vitória (BA) ao Posto Rosário (GO) (BR-349 – BR-020)  só aumentam. Desde o final de 2014, antes mesmo do carnaval que tem um grande fluxo de turistas viajando com destino ao nordeste, às condições das rodovias já estavam preocupantes. E infelizmente nada foi feito.

brbelOl0004okok#

Com a chuva a situação da pista ficou ainda pior e os riscos aumentaram. “As condições são péssimas, são muitos buracos do Rosário até Santa Maria da Vitória”, reclama o Funcionário Público Pedro Guerra Neto, natural de Correntina, que devido ao trabalho mora em Brasília, mas vem a cidade com grande frequência pois tem empresas na cidade.

brbelOl0003okok#

Segundo Guerra Neto, aproximadamente há 60kms de Correntina(local onde as fotos foram tiradas) tem um trecho muito ruim e perigoso, buracos que são  verdadeiras crateras. Algumas crateras tomam metade da estrada e não deixam opção, para desviar é preciso colocar a segurança de lado e invadir a contramão.

brbelOl0005okok#

O Funcionário público se mostrou muito insatisfeito com a situação das estradas e a forma como estamos sendo tratado, terminou dizendo: “Vejam a forma que estamos sendo tratados, inclusive é por essa rodovia que o centro-oeste utiliza como corredor para o turismo e nos escoamos as nossas safras como por exemplo a de banana que vem do projeto Formoso”.

brbelOl0001okok#

PREVISÃO DO TEMPO