Cão atropelado precisa de ajuda para fazer cirurgia – FAÇA PARTE DESTA CAMPANHA!!!

Publicado em: 13-04-2017

O  cãozinho que foi atropelado por um veículo não identificado, no dia 26 de fevereiro de 2017, na rodovia, Bom Jesus da Lapa – Riacho de Santana, em frente à AMBEV, saída da cidade de Bom Jesus da Lapa, Bahia, por volta das 22:00 horas, está à espera de ajuda para fazer uma cirurgia.

As pessoas que presenciaram o acidente, entraram em contato com o grupo de assistência ao animal de rua SOS Animais, que resgatou o cãozinho com os devidos cuidados e levado para a casa de apoio onde está sendo cuidado até nos dias atuais. Ambev, como foi apelidado pelas pessoas, o cãozinho, foi atendido por um médico veterinário e diagnosticado através de um raio –x, uma lesão na coluna e luxações dos ossos das pernas, impossibilitado de andar, conseguindo apenas, se arrastar.

Ele precisa fazer essa cirurgia, onde o procedimento só pode ser feito em Salvador. Diante destas circunstancias as pessoas que estão cuidando dele, estão fazendo campanha para ajudar o cãozinho, Ambev. Não se trata somente de ajuda financeira, mas também, consultas com veterinários e apoio ao tratamento.

Os interessados em ajudar ou adotar o cachorro podem entrar em contato diretamente com Vanuza, através do telefone/whatsapp: (77 )99167-6102.

PREVISÃO DO TEMPO