“Carnaval de Correntina será mantido como sinal de compromisso e respeito ao povo e a tradição de Correntina”, diz prefeito de Correntina em Reunião Emergencial Com Autoridades Civis E Militares.

Publicado em: 29-01-2016

REUNOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00010

Nesta tarde de sexta-feira (29), o prefeito de Correntina, Ezequiel Barbosa, juntamente com seu Vice-prefeito, Roberto Brasileiro e seus Secretários e diretores de Governo realizaram uma reunião de caráter emergencial com autoridades civis e militares, como também com os representantes da Assessoria Jurídica da Prefeitura, com o Comando da Guarda Civil Municipal, com a Vigilância Sanitária, com Vereadores, Empresários e Organizadores para traçarem medidas de precauções, como também esclarecer de forma nítida o edital, onde se encontram os avisos e posturas da ordem oficial para conhecimento geral do público.

REUNOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00005

REUNOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00004

É certo que o carnaval em Correntina acontecerá como bem afirmaram os organizadores, como o Secretário de Turismo, Welinton Brito, a Secretária de Cultura, Geórgia França e o Secretário de Governo, Luciano Neves. Ficou ajustando entre todos que, a Guarda Civil cooperará com as forças das polícias: Rodoviária, Civil, Militar e Cerrado para manter a ordem para uns e alegria para outros. O carnaval está marcado para acontecer entre 5 a 9 de Fevereiro de 2016.

REUNOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00007 REUNOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00006

O prefeito esclareceu também, que este evento será mantido como sinal de compromisso e respeito ao povo e a tradição de Correntina, já que em diversos municípios do Oeste baiano, o carnaval teve seu fim decretado pela crise.

 

PREVISÃO DO TEMPO