A dupla Rodrigo e Thayane se destaca no “Celeiro do Sertanejo Universitário” e Goiânia tem ficado pequena para eles.

Publicado em: 23-11-2016

rodrlmmnntmmmokkmmdownloads_00002

A dupla Sul-Matogrossense, Rodrigo e Thayane está fazendo o maior sucesso no estado de Goiás. E O Exclusivo quando sente cheiro de sucesso no ar, vai atrás mesmo, para conferir de perto. Em entrevista, eles falam sobre toda a sua trajetória até aqui, sobre novos projetos, sobre a recente gravação do primeiro DVD e muito mais. Confira a partir de agora:

O Exclusivo:  Para começar, queria saber como vocês se conheceram e como surgiu a ideia de formar esta dupla?

Conheci a Thayane através do primo dela e logo virei amigo da família. Começamos a cantar em churrascos e rodas de violas na casa de amigos.

O Exclusivo: Rodrigo e Thayane é o nome artístico da dupla ou é o nome verdadeiro de vocês? Nossos nomes verdadeiros.

 rodrlmmmmmmnntmmmokkmmdownloads_00002 rodrlmmmmmmnntmmmokkmmdownloads_00001

O Exclusivo: Quais as influências musicais da dupla?

Thayane: Cresci ouvindo música raiz: Chico Rey e Paraná, Milionário e José Rico, Zezé e Luciano. Mas minha inspiração é o Cristiano Araújo, desde a forma de se comportar no palco, até os gestos, carisma e tudo mais.

Rodrigo: Também tive influências da música raiz, porém me inspirou também artistas como Jorge e Mateus, Edson e Hudson, João Paulo e Daniel, entre outros.
O Exclusivo: Vocês fazem os shows apenas com as músicas de vocês ou também acrescentam músicas de outros artistas?
Temos um repertório mesclado, muitos covers de sucessos de várias duplas.
rodrlmmmmnntmmmokkmmdownloads_00001
O Exclusivo: Vocês estão com uma música nova que está fazendo o maior sucesso nas rádios e shows, “Vai trair ele comigo”, que inclusive tem participação da dupla Zé Ricardo e Thiago. Fale um pouco sobre esta parceria.

Esta música é uma grande aposta nossa, e ter o Zé Ricardo e Thiago cantando com a gente, a torna muito mais especial. Eles são muito queridos e temos a honra de tê-los como amigos, com certeza a presença deles, abrilhantou ainda mais o nosso trabalho.

O Exclusivo: Vocês acabaram de gravar do primeiro DVD da dupla. Quais as expectativas para o resultado deste trabalho?
A expectativa é de concretizar esse sonho, e ouvir nossas músicas tocando nas rádios, em  bares, em todos os lugares. Pois ele foi feito com muito carinho, muita dedicação. Será um trabalho incrível, escolha de repertorio incrível, e ideias bem diferentes das que estão no mercado. A galera vai se surpreender.

rodrlmmmmmmnntmmmmmmokkmmdownloads_00002

O Exclusivo: Com qual artista vocês têm vontade de gravar uma música?
São Vários. Jorge e Mateus, Luan Santana, Ivete, Simone e Simária, Marília Mendonça e outros mais.

O Exclusivo: Em alguns estados o trabalho de vocês já tem chegado com muita força. Mato Grosso do Sul e Paraná por exemplo. Tem alguma região em especial que vocês gostariam de se apresentarem logo?

Sim, várias. Queremos tocar no Nordeste, no Sul, em todas as regiões. Porém, a gente é bem pé no chão, queremos conquistar os Goianos, em seguida os nordestinos. Nosso foco está no Goiás, por enquanto e logo logo o Brasil.

O Exclusivo: Como é a relação de vocês dois? Brigam muito ou são tranquilos?

A gente briga sim, mas é saudável a relação. Pensamos meio igual, mas brigar é normal, faz parte.  O indispensável é o respeito.

rodrlmmmmmmnntmmmmmmokkmmdownloads_00001

O Exclusivo: Algum dos dois compõe?

Começamos a compor. Inclusive uma música nossa entrou no nosso DVD.

O Exclusivo: Para finalizar, queria agradecer o carinho da dupla e queria também que deixasse uma mensagem para o público da Bahia.
Rodrigo: Quero dizer a todos, que estamos passando por um momento de crise no pais, onde só conseguimos ver o desemprego, as roubalheiras e etc… Vamos ter fé, esperança, valorizar a cultura e a educação, que com certeza teremos um futuro melhor. Que todos tenhamos um Natal, que está chegando, cheio de amor, mesas fartas, muita Paz no coração e muita música nossa na veia.
Thayane: Queria mandar um grande beijo para essa galera linda da Bahia. Lugar que eu amo tanto, tivemos a honra de cantar uma vez aí com nosso amigo Léo Santana, e foi uma energia contagiante. Esperamos estar logo aí levando nossa música para vocês.
Sigam a dupla Rodrigo e Thayane nas redes sociais.
facebook.com/rodrigoethayane
Instagram: @rodrigoethayane

rodrlmmmmmmnntmmmmmokkmmdownloads_00001

PREVISÃO DO TEMPO