Aberto de voleibol misto anima final de semana na AABB de Santa Maria da Vitória

Publicado em: 9-10-2019

Aconteceu no último final de semana no clube AABB o primeiro aberto de vôlei misto de Santa Maria da vitória, com duplas de Samavi, Correntina, Caculé e Brumado.

O evento foi organizado por Leide Greice, Corina e Régis. Foram dois dias de muitos jogos com grandes disputas entre as equipes com alto nível técnico.

Segundo os organizadores, eles já haviam realizado competições internas com esta modalidade, porém, o aberto aconteceu pela primeira vez e foi responsável por movimentar a região, já que contou com a participação de equipes de municípios vizinhos.

 A competição teve como representante de Samavi as duplas: Oi e Alessandra, Leide Greice e Déo, Jeane e Thiago, Markim e Iza, Corina e Yure.

Os dois lugares mais alto do pódio ficaram com Samavi e Brumado. O segundo lugar ficou com Ítalo e Andreia de Brumado e o primeiro lugar ficou com Yure e Corina de Samavi. Já o terceiro lugar ficou coma dupla Markim e Iza, também de Samavi.

 

Ao final, os organizadores agradeceram todos os parceiros que contribuíram para que o evento fosse sucesso, aos atletas e a todos que compareceram à AABB para prestigiar o evento. “Mais uma vez estamos desenvolvendo uma prática que irá incentivar o esporte no município. Estamos saindo do cotidiano e nos incentivando a praticar esse esporte que amamos e esperamos que possamos promover muito mais competições igual a essa de hoje”, disse uma das organizadoras, Corina.

 

PREVISÃO DO TEMPO