Alfredinho vence eleições de Sítio do Mato com maior frente da história do município

Publicado em: 4-10-2016

alfredinhoestanquenatasqtabrieletorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoindownloads_00001

As eleições municipais de 2016 entraram para a história de Sítio do Mato. Alfredinho Magalhães se reelegeu como prefeito com a maior frente que o município já viu: foram 1.459 votos de diferença dele para o segundo candidato. No total, Alfredinho levou a preferência de 3.553 eleitores.
Esses números são reflexos de uma gestão séria e responsável que o prefeito executou na cidade nos últimos quatro anos. Durante esse tempo, ele realizou todas as suas promessas de campanha, e ainda fez muito mais. Isso resultou em mudanças nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, infraestrutura e desenvolvimento social. Com uma Sítio do Mato de cara nova, o reconhecimento da população foi expresso nas urnas.

Para o prefeito, o sentimento que traduz o atual momento é de gratidão. “Eu e povo de Sítio do Mato estamos fazendo história. Estamos mostrando que não aceitaremos mais retrocesso em nossa terra. Agradeço imensamente a confiança e garanto que farei um trabalho honrado e de muitas transformações. A nossa cidade merece o melhor, e eu vou lutar por ela até o fim”, afirma Alfredinho.

PREVISÃO DO TEMPO