Artcult em Debate – (UFOB). Chegou a hora dos candidatos mostrarem que estão preparados.

Publicado em: 2-09-2016

UFOBngNQLANhagdoinDesktop_00001

As eleições estão chegando e mesmo assim ainda tem muito eleitor indeciso, sem saber em quem vai votar para prefeito. Um simples ato que tem deixado muitos Santa-marienses e São-Felenses preocupados com o futuro do seu município. Um momento delicado que pede reflexões. Com isso, a efervescência de um debate político é de fundamental importância para que o eleitor possa avaliar propostas e escolher o seu candidato.

Por conta dessa conjuntura, os alunos do curso de Pós-graduação Arte e Ação Cultural da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória-BA, promoverão na próxima sexta-feira, 09, a partir das 19:00h um diálogo em torno das políticas culturais e artísticas com os candidatos às prefeituras municipais de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Todos os candidatos foram formalmente convidados a participarem do evento.

O evento acontecerá no campus da própria Universidade, cada candidato poderá levar uma comitiva formada por até cinco pessoas. Como trata-se de um local pequeno e que não comporta uma grande quantidade de pessoas, a estimativa de público é de 200 pessoas, onde dentre as vagas foram destinadas: 30 vagas para comunidade UFOB, 60 vagas para comunidade externa, professores, alunos da especialização, ativistas culturais convidados e comitivas dos candidatos.

A pauta do debate será relacionada tão somente sobre os temas Arte e Cultura, objetos centrais de estudo da referida pós-graduação idealizadora do evento.

Pensando numa maior visibilidade do conteúdo e interação com as ações propostas pelo evento, haverá uma transmissão simultânea através de um telão que será colocado do lado de fora do local do evento.

PREVISÃO DO TEMPO