Bom Jesus da Lapa em festa: Shows marcam comemoração de aniversário da cidade

Publicado em: 28-08-2015

simone-e-simaria-92-anos-de-bom-jesus-da-lapa

Bom Jesus da Lapa fará aniversário e a prefeitura dará de presente ao público da região uma programação de shows para todos os gostos.

A Cidade que completará 92 anos de emancipação política será mais uma vez palco de um grande espetáculo.  Com isso, o prefeito Eures Ribeiro que tanto valoriza a cultura e as tradições regionais da comunidade Lapense, tem criado uma expectativa nos eventos promovidos em sua gestão não só na cidade como em toda região, sempre com grandes atrações.

Confira a programação:

Data: 31 de Agosto

Local: Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Antiga Prefeitura)

Horário: 22:00hh – Samyra Show – Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado” do forró, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela escola da vida. Conhecida artisticamente como Samyra Show. O Forró 100% apresentará um show épico, iniciando uma nova história de companheirismo, festa e muita música de qualidade. 

LAPASaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00001

Horário: 00:00hh – Simone e Simaria (As Coleguinhas) – Com um som melódico e envolvente, canções que falam sobre amor e vocais que seguram facilmente notas poderosas, suas faixas remetem à nostalgia e se diferem do que toca atualmente no rádio, o que faz das artistas um entretenimento único e novo no país. Com agenda de shows lotada e compromissos pelas maiores emissoras de rádio e TV no Brasil, é só o começo para Simone & Simaria.

LAPASaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00003

Horário: 02:00hh – Amando & César – Somos um estilo musical que tem a cada ano se fortalecido e amado em todos os lugares do nosso Brasil! Cantamos o Amor, a “labuta” do homem do campo e a natureza. Por onde passamos somos aplaudidos por uma massa que acompanha o gênero desde Tião Carreiro, Trio Parada Dura, Tonico e Tinoco entre vários artistas sertanejos até os atuais! A música sertaneja Vem a quase um século quebrando barreiras!

LAPASaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00002

PREVISÃO DO TEMPO