Bom Jesus da Lapa: Partidos firmam alianças

Publicado em: 20-07-2016

ALIANCAaoBEMUEaaojlrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

Com a proximidade das eleições 2016, o foco do Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem sido os preparativos para que a sigla de continuidade ao êxito em seu projeto político que contempla não só Bom Jesus da Lapa, Bahia mais todo país. Na última terça-feira (19), Clériston Leles, Presidente do diretório municipal, esteve presente na reunião dos Pré Candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), junto com o Presidente Gerson Nunes, onde foi conversado e selado uma aliança entre os partidos.

ALIANCaaAaoBEMUEaaojlrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

Segundo Leles, as ideologias parecidas e o histórico de comprometimento com o povo foram os fatores determinantes para que a aproximação ocorresse. “A ideia é que estas duas forças políticas unidas possam beneficiar a cidade. No PSC há grandes lideranças, com políticos sérios que têm feito a diferença, pessoas que têm comprometimento com o povo, que sairá ganhando.

Para Leles, a afinidade que PRB e PSC têm em termos de conduta política são complementares, sendo um importante diferencial. “Somos partidos com trajetórias próximas, querendo crescer e totalmente contrários a este status quo, a esta questão do estado ser dominado por uma hegemonia política tal, que apenas admitem alguns partidos satélites. A ideia é que estes partidos sempre abdiquem de suas pretensões de crescer e fiquem apenas no campo fisiológico”, disparou.

ALIANCAoBEMUEaaojlrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

“Conversamos sobre os projetos de cada um e de que forma juntos poderemos contribuir para o nosso projeto político e quais caminhos deveremos trilhar para que esta aliança possa ser benéfica para Bom Jesus da Lapa, em parceria com o prefeito Eures Ribeiro (PSD)”, concluiu.

 

PREVISÃO DO TEMPO