Chegou a vez de Santa Maria da Vitória! Encontro no CETEP para unir forças para salvar os nossos Rios

Publicado em: 20-11-2015

smvmmmCR00001

No próximo dia 20, (sexta-feira) acontecerá um encontro de grande relevância  no CETEP de  Santa Maria da Vitória. Uma equipe de Correntina virá à cidade relatar de forma consciente os verdadeiros impactos que as obras (Perfuração de poços artesianos de alta vazão em fazendas )  já estão causando nos nossos rios.

Trata-se de uma equipe altamente capacitada, formada por Bióloga, estudiosos conhecedores do assunto, e mais integrantes, todos, pessoas muito comprometidas com a causa.

O foco principal do encontro será a criação do Parque ecológico, que também foi debatido hoje, (19), em Santa Maria da Vitória,  no Comitê de Bacias.

Foi criada uma frase para esta causa, que já está sendo veiculada nas redes sociais, adesivos em carros e carros de som.

“SE O NOSSO RIO MORRER, EU MORRO JUNTO, MEUS FILHOS E NETOS MORREM ANTES DE NASCER”.

Em quesito  de mobilização , a cidade de Correntina deu um verdadeiro show recentemente em uma manifestação relacionada ao mesmo motivo.

Então chegou a chora de Santa Maria da Vitória. E pra começar, vamos a este encontro que acontecerá amanhã, dia 20, (sexta-feira) no CETEP de Santa Maria da Vitória a partir às 19:00h.

VAMOS FAZER BONITO SANTA MARIA DA VITÓRIA!!!

Foto: Rosa Tunes

PREVISÃO DO TEMPO