Com o DNA do vôlei no sangue, dupla santa-mariense dá show no Jogos de Verão 2019 em Correntina.

Publicado em: 25-01-2019

No ultimo final de semana, dias 19 e 20 de janeiro, aconteceu em Correntina a 2° Etapa dos JOGOS DE VERÃO 2019 na modalidade de vôlei de areia feminino e masculino.

O evento reuniu centenas de pessoas na Arena dos Jogos de  Verão e contou com a participação de atletas de várias cidades. E mais uma vez, Santa Maria da Vitória não ficou de fora. A cidade foi representada por 5 duplas masculinas e 2 femininas.

A dupla santa-mariense Markim e Jam foi a grande campeã e conquistou o bicampeonato. Os dois atletas mostraram muito talento nas quadras e provaram que o vôlei está no DNA desta família. Markim  é  tio de Jam.  Além disso, Jam já nasceu com o DNA do vôlei vitorioso. Ele é filho de dois grandes jogadores de vôlei da região: Corina e Márcio. Porém, o jovem garoto provou que é mais do que seus sobrenomes. E foi essa garra que levantou a torcida durante a competição e consagrou a dupla campeã.

A final masculina entre Samavi e Formosa do Rio Preto foi de enorme emoção, disputada com lances de tirar o folego. A cada lance a torcida vibrava bastante. Fim de jogo e a dupla santa-mariense trouxe mais um título pra casa.

Já o vôlei feminino também foi muito emocionante. A dupla Kédma e Indiara disputaram a final com uma dupla da cidade de Brumado. Elas foram  determinadas do início ao fim. Disputava cada lance com muita garra.  Aspectos que as renderam o título de campeãs da competição.

A melhor colocação obtida pelas duplas femininas santa-marienses foi até as quartas de finais com a dupla Leide e Gueu.

O evento Jogos de Verão mais uma vez mostrou que chegou pra ficar,  os organizadores Michael Delgado, Aldo, Armando e demais, conseguiram transformá-lo em uma verdadeira festa do esporte.

Fotos: Facebook/MichaelDelgado e Corina

PREVISÃO DO TEMPO